Página inicial > Santa Rosa > Egresso da Licenciatura em Matemática é nomeado para cargo de professor do IFFar
Notícias Santa Rosa

Publicado em Sexta, 25 de Junho de 2021, 17h00 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O curso de Licenciatura em Matemática do IFFar – Campus Santa Rosa recebeu, nesta semana, a notícia da nomeação do egresso Vilson Hennemann para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Matemática II, na área Metodologias de Ensino de Matemática, para o quadro de servidores do IFFar, com lotação no Campus São Vicente do Sul.

Vilson é egresso da segunda turma da Licenciatura em Matemática (2015). Ele prestou o concurso público realizado em 2017, homologado no mês de julho de 2019, e ocupará o código de vaga oriundo de vacância. A diretora-geral, Analice Marchezan, e docentes do curso de Licenciatura em Matemática, também comemoraram o resultado. “A instituição se realiza a cada conquista de nossos acadêmicos e egressos – é importante que se divulgue estas conquistas, como forma de incentivo aos nossos estudantes, egressos e profissionais, que se empenham diariamente em seus estudos”.

orgulho Vilson.png

Assunto(s): ,