Página inicial > Santa Rosa > CPA inicia campanha de sensibilização para a Avaliação Institucional
Notícias Santa Rosa

CPA inicia campanha de sensibilização para a Avaliação Institucional

Publicado em Quinta, 13 de Outubro de 2016, 21h23 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os membros da Comissão Própria de Avaliação do IFFar – Campus Santa Rosa (CPA) iniciaram a campanha para a sensibilização de alunos e servidores no processo de autoavaliação institucional. O objetivo da campanha é informar a comunidade acadêmica sobre a importância da avaliação no cotidiano acadêmico, as dimensões a serem avaliadas e como ocorre o processo de avaliação. Em reuniões realizadas nos últimos dias com cada segmento, foram mostradas as ações realizadas com base nas avaliações anteriores.

O processo de avaliação é uma ação de responsabilidade social da instituição, que busca cumprir o seu papel de prestar serviços que atendam às demandas da comunidade, além de ser uma exigência legal. A partir dos relatórios da Avaliação Institucional, são feitas as análises por unidade (campi e reitoria) e a avaliação geral, que deve ser utilizada como base na tomada de decisões institucionais.

Este ano, a avaliação terá início na próxima semana

CPA2016.jpg