Página inicial > Santa Rosa > 1ª Gincana de Aniversário do Campus Santa Rosa
Notícias Santa Rosa

1ª Gincana de Aniversário do Campus Santa Rosa

Publicado em Segunda, 08 de Mai de 2017, 09h07 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

1ª Gincana de Aniversário do Campus Santa Rosa

Nos dias 15 e 16 de maio será realizada a 1ª Gincana de Aniversário do Campus Santa Rosa envolvendo as turmas do cursos diurnos do campus e servidores. Nestes dias dedicados a comemorar o 7º aniversário do Campus Santa Rosa serão vivenciadas diversas atividades festivas, esportivas, sociais e culturais, buscando integrar a comunidade escolar numa competição saudável. E as atividades já começaram, com a entrega do regulamento da gincana e uma primeira tarefa para quem leu com atenção. Nesta próxima semana, fiquem atentos, a qualquer momento pelos corredores, nos murais,podem aparecer tarefas surpresas.

Assunto(s):