Página inicial > Santa Rosa > VIII Mostra Farroupilha de Arte - Galeria Virtual
Notícias Santa Rosa

VIII Mostra Farroupilha de Arte - Galeria Virtual

Publicado em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 14h28 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No ano de 2010 aconteceu a primeira Mostra Farroupilha de Arte no espaço de exposições do Sesc de Santa Rosa. Esta mostra segue, desde então, e tem como principal objetivo a valorização da produção artística em Arte, com exposição dos trabalhos produzidos pelos alunos do IFFar - Campus Santa Rosa.

Neste ano de 2017, temos a participação de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados em Móveis e Edificações com as turmas de MOI T8, MOI T7, MOI T6, EDI T8, EDI T7 e EDI T6, Cursos Técnico Subsequente com a turma de MOS T8, MAS T8, VEP T8 e Curso Superior Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo com as turmas de ARQ T1, ARQ T2 e ARQ T3.

As categorias em Arte expostas são desenhos, pinturas, aquarelas, esculturas e diários de bordo nos quais foram utilizadas técnicas como: esculpir, lápis de cor, lápis aquarela, grafite, nanquim, tinta acrílica, guache e aquarela.

Todas as produções poéticas revelam processos de criação traduzidos por meio de formas e cores em um importante encontro singular com a Arte!

Parabéns a todos os talentos!

Participantes:

Alessandra C. Deppner, Alexandre A. Mattiazzi, Alícia John Wastowski, Aline Dahmer Daronch, Amanda Senger, Ana Júlia M. Barbosa, André Luan Hofferber, Ângelo Rodrigo Borchate, Bruna Goin, Bruna Kern, Bruna Ottonelli, Bruna Terra Marostega, Bruno Muller, Camila Backes Gibbert, Cristina Martin de Mello, Deise Della Giustina, Dener F. de Lima Vargas, Diuliani do Amaral Vianna, Djeniffer de Souza, Eduarda da Silva, Eduardo Vargas, Estér Barone, Flávia E. Marchlewski, Guilherme Henrique Coitinho, Guilherme Lukianetz, Guilherme M. dos Santos, Gustavo V. da Silveira, Heitor Hentges Crauss, Henri Gabriel Baumgart, Isabela Lopes Martini, Jhonatan Carvalho Utzig, João Pedro Schwaab, Jônatas Bloch, Laura da Silveira Vargas, Leonardo Freddo, Lia Souza, Lorenzo Rafael Hillebrand, Luana Rigon, Lucas G. Mensch da Luz, Lucas Gabriel Paulak Zamo, Magaiver Silva dos Santos, Marina U. Boelter, Mônica Parreira, Natália Jaíne Weber, Nathalia C. E. Barbosa, Patrícia Martini, Patrícia Zanini, Paula Liandra Bütner, Paulo da Silva dos Santos, Paulo E. Piceti Becker, Pérola Catarina Sichinel, Renan Cybulski do Amaral, Sandra G. Bem Richard, Silvia Trentin, Taiara Lunkes, Taina Aparecida Argolo, Thiago Hermann, Valentina Kratz Petrazzini, Valeska Paola Gomes, Vinicio Ladislau Schleger, Vitor Matheus Haab, William Fanzlau Scheer.

Promoção: Projeto Espaço Cultural 2017

Servidores: Graciele Hilda Welter, Lucas Renato Tescke, Danieli Maehler Nejeliski, Ardalla Ziembovicz Vieira , Arnedio Canova, Maidi Jähn Karnikowski, Sandra Fischer Balbinot, Ana Luiza Enders Nunes Vieira, Fernanda Conrad Rigo, Cátia Roberta de Souza Schernn, Cristiane Jacobovski Pereira.

Organização: Cornelia Kudiess (Coordenadora do projeto); Heitor Hentges Crauss (Bolsista do Espaço Cultural); André Luan Hofferber (Monitor do Laboratório de Artes).