Página inicial > Santa Rosa > Turma de Arquitetura e Urbanismo visita escola municipal
Notícias Santa Rosa

Turma de Arquitetura e Urbanismo visita escola municipal

Publicado em Segunda, 26 de Março de 2018, 16h55 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na segunda semana de março, os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo, monitorados pelas professoras Ana Cláudia Böer Breier e Ana Luiza Enders Nunes Vieira, realizaram visita técnica à Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber, localizada no município de Boa Vista do Buricá.

Neste semestre, dentro da disciplina Projetos Integrados I, os alunos deverão realizar o projeto de uma escola de Ensino Fundamental, com 12 salas. “O Governo Federal possui uma série de projetos padrão, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), entre eles, este que fomos conhecer”, diz a professora Ana Cláudia. O objetivo é que os alunos percebam a dinâmica do espaço escolar, suas necessidades e suas potencialidades, para aplicarem em seus projetos individuais.

A turma foi recepcionada e acompanhada pelo diretor da escola, o professor Jaime Huppes.

visita técnica EMEF Arq.jpg