Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza homenagens ao Dia dos Pais
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza homenagens ao Dia dos Pais

Publicado em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h30 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última terça-feira, dia 14 de agosto, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou evento interno de confraternização alusivo ao Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo do mês. A ocasião, que reuniu docentes e técnicos-administrativos, buscou homenagear os papais da instituição por meio de um chá festivo, com salgados e torta. Na oportunidade, houve exibição de um vídeo alusivo à data, além da exposição de mural contendo reflexões dos servidores sobre o papel da figura paterna.