Página inicial > São Vicente do Sul > 3º anos do Técnico em Administração promovem mais uma edição do Lagarteando
Notícias São Vicente do Sul

3º anos do Técnico em Administração promovem mais uma edição do Lagarteando

Publicado em Quinta, 13 de Junho de 2019, 16h57 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 13 de junho, última quinta-feira, estudantes de vários níveis e servidores(as) do Campus São Vicente do Sul estiveram reunidos no horário do meio-dia para prestigiar a 2ª edição do “Lagarteando”. Este evento cultural é organizado por estudantes dos 3º anos do Curso Técnico em Administração/Integrado, sob coordenação do professor Vinícius Radetzke.

A atividade proporcionou à comunidade escolar um momento para lagartear ao sol, tomar mate, saborear bergamotas e laranjas, além de prestigiar apresentações artísticas - musicais e de dança - de talentos do próprio campus.

O Lagarteando faz com que os discentes se envolvam em todos os processos de organização e execução de eventos, possibilitando que eles exercitem parte do conteúdo teórico aprendido nas aulas.

A aluna Maria Fernanda Rocha Peres, da turma 3º ADM B, conta que as tarefas foram subdivididas entre as turmas, desde o planejamento, a produção, a divulgação até o encerramento. “Todo mundo trabalhou e ajudou e também deu para se divertir muito. “Foi cansativo, mas, no final, valeu a pena porque o evento foi um sucesso”, conclui ela, que também foi uma das apresentadoras.

Parabéns aos organizadores pelo belo evento!!!

#vemcooperar

Durante o evento, também foram recolhidos alimentos não perecíveis, que serão posteriormente entregues para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de São Vicente do Sul. A Coordenação de Extensão e Produção do campus continua recebendo doações até dia 3 de julho.