Página inicial > São Vicente do Sul > Jogos Estudantis do IFFar acontecem de 4 a 6 de outubro no Campus SVS
Notícias São Vicente do Sul

Jogos Estudantis do IFFar acontecem de 4 a 6 de outubro no Campus SVS

Publicado em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 16h35 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De hoje até este domingo (6), ocorrem no Campus São Vicente do Sul a 9ª edição dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIFF). Participam cerca de 500 atletas, advindos dos 11 campi do IFFar, além de envolver professores e técnicos0administrativos das diversas unidades.

Serão disputadas as modalidades: futebol, futsal, basquetebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo, tênis de mesa e xadrez. A arbitragem do evento está sob responsabilidade da Associação Santamariense de Árbitros de Futebol (ASAF), acadêmicos(as) do curso de Educação Física da UFSM e colaboradores do 9ª Batalhão Logístico de Santiago.

Além de acontecerem na estrutura poliesportiva do campus SVS, algumas competições estão sendo realizadas no Ginásio Municipal de Esportes de São Vicente do Sul, no centro da cidade.