Página inicial > São Vicente do Sul > Equipes do campus participam dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS
Notícias São Vicente do Sul

Equipes do campus participam dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS

Publicado em Segunda, 18 de Julho de 2016, 13h35 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior
Nos dias 16 e 17 de julho o campus São Vicente do Sul participou, em Santa Maria, da etapa de Coordenadoria dos JERGS nas modalidades basquete (feminino e masculino) e atletismo (masculino e feminino).

No dia 16/07 (sábado) no ginásio Colégio Militar de Santa Maria, a equipe de basquete masculino sagrou-se campeã ao derrotar na final equipe da casa na prorrogação, a próxima etapa ocorrerá no dia 18/07 (segunda-feira) em Santa Cruz do Sul. Por sua vez a equipe feminina ficou em segundo lugar na competição.

No dia 17/07 na pista da UFSM a equipe de atletismo obteve excelentes resultados, conquistando o primeiro lugar nos 400m, 3000m e no revezamento 4x100m. Ainda tivemos um segundo lugar nos 200m, além de dois terceiros no 800m e no arremesso de peso feminino. A próxima etapa dos JERGS será na pista UNISC em Santa Cruz do Sul no dia 02/08.