Página inicial > São Vicente do Sul > Campus SVS entrega mais uma rodada de kits de alimentos para estudantes
Notícias São Vicente do Sul

Campus SVS entrega mais uma rodada de kits de alimentos para estudantes

Publicado em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 16h10 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou a entrega de 151 kits de alimentos para os(as) estudantes beneficiados(as) com o Edital nº 054/2020.

Já na 4ª rodada, os editais foram lançados com o objetivo de contribuir com o sustento de discentes em condição de vulnerabilidade social, durante o período de pandemia. Desde abril, foi lançado um edital por mês, praticamente.

A ação também visa distribuir os alimentos produzidos pela unidade e adquiridos via recursos do PNAE que se tornaram excedentes em função da suspensão das atividades presenciais. Até agora, o total de kits entregues é de quatrocentos e vinte e quatro (424).

A Direção Geral do Campus agradece o empenho de servidores e servidoras da Diretoria de Pesquisa, Extensão e Produção, da Coordenação de Assistência Estudantil, além de colaboradores terceirizados que tornaram possível a ação.