Página inicial > São Vicente do Sul > Trabalhos destaques na MEPT 2020
Notícias São Vicente do Sul

Trabalhos destaques na MEPT 2020

Publicado em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 14h16 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, dia 9 de dezembro, aconteceu a XI Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IF Farroupilha – MEPT, ocorrida pela primeira vez em formato totalmente digital, através de lives no Youtube, em razão da pandemia de Covid-19.

Durante a abertura, a reitora do IFFar, professora Nídia Heringer, falou que a realização da mostra, mesmo no contexto da pandemia, mostra a capacidade de resiliência, renovação e inovação da instituição. Recentemente eleita nova reitora da instituição, ela também lembrou o trabalho da gestão anterior, que possibilitou a inscrição de mais de 200 trabalhos inscritos na Mostra.

O pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFFar, professor Arthur Frantz, também lembrou do esforço institucional para a realização da Mept. Explicou que a organização precisou ser resiliente, criativa e precisou inovar. Também citou o trabalho extra dos alunos, que precisaram gravar e enviar vídeos junto dos trabalhos inscritos.

O campus SVS apresentou trabalhos em áreas diversas do conhecimento e alguns deles foram premiados. Segue relação:

Mostra de trabalhos/Ensino:

Mostra de trabalhos/Pesquisa:

Mostra de trabalhos/Inovação:

Todas as apresentações da MEPT 2020 podem ser conferidas aqui.