Página inicial > São Vicente do Sul > Campus faz doação de álcool gel e de frutas a instituições da região

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Campus faz doação de álcool gel e de frutas a instituições da região

Publicado em Sexta, 07 de Mai de 2021, 15h58 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 28 de abril, o diretor de Pesquisa, Extensão e Produção do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, servidor Fabiano Damasceno, realizou a entrega de álcool e de frutas a várias instituições da região.

Foram entregues 100 litros de álcool 70º em gel para o Hospital Municipal de São Vicente do Sul e 175 frascos para a Escola Municipal Tiradentes, de Mata. Este material é produzido no Laboratório de Química do Campus SVS, por servidores laboratoristas e estudantes voluntários.

Também foram doadas mais de 30 caixas com frutas para as seguintes entidades: asilo de SVS, de Jaguari, de Cacequi e de Santa Maria, além da Liga de Combate ao Câncer e do presídio de Cacequi. No campus SVS, a produção de frutas acontece no Laboratório de Ensino, Pesquisa, Extensão e Produção - LEPEP Agricultura III.

Segundo Fabiano, “as ações visam contribuir com a prevenção da COVID nas instituições públicas e comunidades da região, somando-se ao trabalho que é realizado pela educação, assistência social e saúde dos municípios”.