Página inicial > São Vicente do Sul > Empresa Jr. do campus se destaca no seu primeiro ano de federada
Notícias São Vicente do Sul

Empresa Jr. do campus se destaca no seu primeiro ano de federada

Publicado em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 17h50 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 11 de dezembro, a CultivaSul Jr. - empresa júnior (EJ) do Campus São Vicente do Sul - participou do Prêmio da Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Sul (FEJERS). O evento, ocorrido em formato híbrido, teve sua parte presencial realizada em Porto Alegre/RS.

Na oportunidade, a EJ foi reconhecida pelos resultados alcançados no decorrer deste ano, que também é marcado por ser seu primeiro ano de federada. A EJ obteve reconhecimento nas categorias Alto Crescimento, por ter atingido metas de faturamento, nº de projetos, e % de membros que executam em 2021; e Conectada, pelo nº de ações compartilhadas e % de membros que participaram de eventos em 2021.

A premiação na FEJERS foi apenas o gran finale da EJ, pois no decorrer do ano, também foram atingidas as metas no Portal Brasil Júnior, além de receberem mérito no evento Impulsiona, promovido pelo Núcleo de Empresas Juniores do Centro-oeste do RS, ocorrido no mês de outubro, em Santa Maria/RS.

Segundo Nayara Pelegeiro, atual presidente da CultivaSul Jr., o ano de 2021 foi marcado por avanços e desenvolvimento dos membros. “O reconhecimento obtido é algo muito grande para nós; por ser uma empresa nova e já conseguir esses prêmios”, declara ela.

SAIBA MAIS:

A CultivaSul Jr. é uma empresa formada por estudantes sob a orientação de professores com objetivo de levar tecnologia ao meio rural. Às ações previstas pela EJ visam aplicação prática dos conhecimentos na área de formação dos estudantes, o aperfeiçoamento, fomento e promoção do espírito empreendedor, contato com empresas, produtores, profissionais e empreendedores. Mais informações deve ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página no Instagram: @cultivasuljr.

Acesse abaixo o Portfólio e a Carta de Serviços da Cultivar Jr.

Anexos: