Página inicial > Uruguaiana > IFFAR promove dia Jurássico na EMEI Tia Nina
Notícias Uruguaiana

IFFAR promove dia Jurássico na EMEI Tia Nina

Publicado em Terça, 21 de Agosto de 2018, 17h18 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Na última sexta feira (17 de agosto), as crianças da Etapa 6 da Escola Tia Nina, no bairro Francisca Tarrago, tiveram uma atividade diferente: Participaram de um dia Jurássico. A convite da professora da turminha, a professora Drika Vieira Lima do IFFAR organizou uma série de atividades relacionadas a dinossauros, como sessão de filme, identificação de pegadas, construção de dinossauros com balão de festas e quebra de ovos de dinossauros. O IFFAR agradece às professoras e toda a equipe da escola pela recepção.