Página inicial > Uruguaiana > Cerimônia de Abertura da IV Semana Acadêmica – IFFar Campus Uruguaiana
Notícias Uruguaiana

Cerimônia de Abertura da IV Semana Acadêmica – IFFar Campus Uruguaiana

Publicado em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 12h36 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

No dia 29 de agosto de 2018 foi realizado o evento de abertura da IV Semana Acadêmica do Instituto Federal Farroupilha – Uruguaiana. O evento contou com a presença de alunos dos cursos Integrado e Concomitante. Participaram da cerimônia o Diretor Geral do Campus, professor João Carlos de Carvalho e Silva Ribeiro, a Coordenadora Geral de Ensino, professora Diely Valim dos Santos, a Coordenadora do Curso Técnico em Administração, professora Elijeane Sales, o Coordenador do Curso Técnico em Informática, professor Jhonathan Alberto Silveira e a Representante da Comissão Organizadora da Semana Acadêmica, professora Úrsula Fernandes Ribeiro. No evento contamos com a presença de Walkir Padão Guerra, que realizou uma apresentação artística no fecho da cerimônia.