Página inicial > Uruguaiana > Primeira Semana Farroupilha do Campus Avançado Uruguaiana
Notícias Uruguaiana

Primeira Semana Farroupilha do Campus Avançado Uruguaiana

Publicado em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 20h13 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

A Comissão Organizadora teve a honra de receber a todos os convidados para a abertura oficial da Primeira Semana Farroupilha do Campus Avançado Uruguaiana que ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2016, com atividades alusivas ao dia 20 de Setembro.

A Semana Farroupilha é um momento especial de culto às tradições gaúchas. Nesta semana, resgatamos os valores e a tradição da cultura gaúcha que herdamos dos nossos antepassados que souberam cultuar esta terra gaúcha com os ideais de justiça e liberdade.

É com muita satisfação que agradecemos, como convidados especiais, o Patrão Sr. Ivoné Emílio Colpo, a Posteira Sra. Silvia Winch e demais integrantes do CTG Sinuelo do Pago que nos honraram com sua presença e colaboração neste ato de abertura da I Semana Farroupilha do Campus Avançado Uruguaiana.
Agradecemos as formandas do Curso Técnico em Informática Subsequente, Conceição Lunkes do Amaral e Suzete Oliveira Caiel que colaboraram na construção do Rancho Farroupilha e fizeram parte da Comissão organizadora desta I Semana Farroupilha do Campus Avançado.

Agradecemos também aos alunos que participaram da exposição da bandeira para a execução do Hino Rio-grandense, Bruno Zimmer, Victória Arielle Arias, Vitor Oséias Gonçalves da Silva, Andrielle Selene Gomes, Martina Maldini, Carina Escobar e Lander Ajala.