Página inicial > Uruguaiana > Formatura Turma do Curso Técnico em Informática Subsequente e do Curso Técnico em Infraestrutura escolar
Notícias Uruguaiana

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2016, 15h05 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Avançado Uruguaiana, no dia 7 de outubro de 2016 teve a honra de receber autoridades, amigos e familiares para a cerimônia de certificação dos concluintes da Segunda Turma do Curso Técnico em Informática Subsequente e do Curso Técnico em Infraestrutura escolar – Programa Profuncionário.

A mesa de honra foi composta pela Prof.: Carla Tatiana Zappe; o Diretor do Campus, João Carlos de Carvalho e Silva Ribeiro; Coordenador de Ensino substituto Prof.: Gustavo Griebler; o Paraninfo e Patrono da turma do Curso Técnico em Informática, Prof.: Rogério Marques Cresseri e Prof.: Jhonathan Alberto dos Santos Silveira; a Coordenadora de Educação a Distância Polo de Uruguaiana, Prof.: Úrsula Adriane Lisbôa Fernandes Ribeiro; a Paraninfa e o Patrono da turma Curso Técnico em Infraestrutura escolar, a Prof.: Cláudia Guirlan Nunes e o Prof.: Filipe Bastos Poetini.

Também estavam presentes na cerimônia as autoridades do município de Uruguaiana, o Secretário da Industria e Comércio Jorge Prestes Lopes, Secretário de Obras José Carloto e a Secretária de Educação do Município da Barra do Quaraí Prof.: Jamile Schaeffer.

A formatura contou com os concludentes Bruno Rosa Laranjeira e Joicemara Abreu da Silva que proferiram o juramento junto dos demais formandos dos seus respectivos curso.
Assim como as formandas Ana Lúcia Gomes da Rosa e Suellen Tarrago, que fizeram seu pronunciamento como oradora em nome dos demais formandos.

O IFFAR Campus Avançado Uruguaiana agradece a presença de todos, principalmente aos alunos presentes na solenidade e aqueles que dedicaram um tempo para agradecer a importância dos servidores na sua trajetória. Muito obrigado!!

Texto: Kauana Amaral | Fotos: Pablo Viegas