Página inicial > Uruguaiana > A tarde de hoje foi #Rosa no IFFar Uruguaiana
Notícias Uruguaiana

A tarde de hoje foi #Rosa no IFFar Uruguaiana

Publicado em Segunda, 17 de Outubro de 2016, 21h58 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Os alunos, Aline Arebalo Veppo e Jonatan Ariel de Oliveira Melo, da Residência em Saúde coletiva da Unipampa, juntamente com as agentes de saúde do ESP João Paulo, Silvia Martins Carvalho, Eloisa de Deus Oliveira e Eline Brum dos Santos, realizaram uma atividade super divertida e repleta de informações sobre as ações de saúde no Outubro Rosa.

Com as Olimpíadas rosa tivemos três turmas campeãs, prontas para prevenir e promover ações educativas em saúde nas suas famílias, amigos e comunidade.