Página inicial > Uruguaiana > Exposição "Caminhando com Gigantes" recebeu mais de 300 visitantes em Uruguaiana
Notícias Uruguaiana

Publicado em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 14h45 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Entre os dias 18 e 21 de outubro os estudantes e docentes do Campus Avançado Uruguaiana receberam crianças de escolas públicas e privadas para a exposição temática "Caminhando com Gigantes"
O evento teve como tema a última glaciação e foi voltada para crianças de 5 a 9 anos.
Aproximadamente 350 crianças participaram das atividades, que incluíram a montagem da carapaça de um gliptodonte, oficina de escavação paleontológica, oficina de arte rupestre, entre outras.
O Campus Avançado Uruguaiana agradece especialmente a todas as escolas que participaram.