Página inicial > Uruguaiana > Estudantes da EMEI Maria Sanchotene Felice visitam o IFFAR
Notícias Uruguaiana

Estudantes da EMEI Maria Sanchotene Felice visitam o IFFAR

Publicado em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 17h05 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Na manhã do dia 30 de agosto, estudantes da Etapa 5 da EMEI Marília Sanchotene Felice visitaram a biblioteca do Instituto para realizar uma atividade sobre o tempo geológico com ênfase em dinossauros. Durante a atividade, as crianças assistiram a vídeos, montaram quebra-cabeças, aprenderam a reconhecer alguns tipos de patas de dinossauros e pintaram fósseis.
O Instituto adorou receber os alunos da Professora Laura e espera recebê-los novamente!