Página inicial > Uruguaiana > Estudantes dos cursos integrados do IFFarroupilha Uruguaiana participaram da 1ª Caça aos Ovos de Páscoa com GPS.
Notícias Uruguaiana

Publicado em Segunda, 02 de Abril de 2018, 13h37 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Entre os dias 26 e 29 de março de 2018, os estudantes dos cursos técnicos integrados em Administração e Informática do Instituto Federal Farroupilha caçaram ovos de páscoa com auxílio de GPS nas dependências do Campus.
A atividade é parte integrante da disciplina "geografia 1", na qual os estudantes, divididos em equipes, precisavam encontrar chocolates distribuídos pelo Campus com o auxílio de um GPS, uma bússola e seus conhecimentos de orientação.
Os objetivos da atividade foram desenvolver a capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas, desenvolver o senso de orientação e apresentar uma nova tecnologia de localização aos estudantes.
Aproximadamente 130 estudantes participaram das atividades e conseguiram encontrar mais de 120 pacotes de chocolate e mais de 30 cenouras!

WP 20180328 09 53 07 Pro