Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFFar participam do Descubra UFSM
Notícias IF Farroupilha

Alunos do IFFar participam do Descubra UFSM

Publicado em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 13h29 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha montou um estande no Descubra UFSM para os alunos da instituição apresentarem seus cursos. O evento promovido pela Universidade Federal de Santa Maria ocorre de quinta (4) a sábado. Pela primeira vez a instituição abiru espaço para instituições externas.

DSC 0616 redim

Alunos do IFFar - Campus Alegrete apresentam atividades realizadas no curso de Licenciatura em Biologia

Durante quinta e sexta-feira diversos campi do IFFar enviam alunos para apresentarem seus cursos durante o evento realizado pela Universidade Federal de Santa Maria. Professores e servidores do Instituto também auxiliam na divulgação. No sábado, o estande terá apenas a presença de servidores.

Na quinta, o estande recebeu alunos dos campi Alegrete, Júlio de Castilhos, Frederico Westphalen e Júlio de Castilhos.

A UFSM espera 25 mil visitantes nos três dias de evento.

Secom