Página inicial > Últimas Notícias > Reunião do Codir discute concurso público, parceria com IPP e assistência estudantil

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2016, 10h06 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes do IF Farroupilha (Codir) ocorre nesta segunda-feira (6), a partir das 9h, no Gabinete da Reitoria, em Santa Maria.

Anexos:

Na pauta estão diversos assuntos de interesse dos servidores, como concurso público, programa de cooperação com o Instituto Politécnico do Porto (IPP), afastamento e sistema integrado de gestão (SIG). Entre os outros assuntos, estão licitação de fornecimento de alimentos e assistência estudantil.

Acompanhe a reunião neste link: http://webconf2.rnp.br/if_farroupilha

Veja a pauta completa no link abaixo.

ATUALIZAÇÃO:

Transmissão da reunião - a equipe da WebTV do IF Farroupilha faz a transmissão dos eventos integrados de educação que ocorrem em Santa Maria a partir de amanhã (7), no Clube Recreativo Dores. Os equipamentos necessários para a transmissão ao vivo pela internet precisam ser instalados com antecedência e já estão no local. Por essa razão, a reunião do Codir está sendo transmitida com câmera e captação sonora de menor qualidade, o que pode dificultar o acompanhamento do encontro pelos servidores.

Conhecidos como Mobrec, os eventos contam com a participação do IF Farroupilha na organização e promoção. A transmissão das conferências, palestras, debates e apresentações culturais podem ser acompanhadas pela página da WebTV, a partir das 8h30 de amanhã (7).

Situação orçamentária do IF Farroupilha - as pautas da manhã concentraram-se sobre a situação orçamentária do IF Farroupilha. A Pró-reitoria de Extensão informou que ainda não há previsão de recebimento de orçamento do Pronatec. A Setec informou que as dificuldades se dão em razão da transição da equipe. A reitora do IF Farroupilha, professora Carla Jardim, disse que recursos para o Programa estão previstos na lei orçamentária (LOA). Segundo ela, é possível que seja repassada alguma informação sobre o assunto na reunião do Conif, que ocorre a partir de amanhã na reitoria do IF Farroupilha.

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação informou sobre a parceria com a Faurgs. Para a reitora, a parceria pode permitir que o IF Farroupilha atravesse a crise financeira com maior disponibilidade de recursos. A validade do acordo é de um ano.

A Pró-reitora de Administração deu repasses sobre o orçamento do IF Farroupilha, licitações de compras compartilhadas, de telefonia e de certificação digital. O pró-reitor, professor Vanderlei José Pettenon, informou que o Instituto recebeu cerca de R$3 milhões durante o final de semana e detalhou sobre o pagamento das contas. Ele também reforçou o pedido de que as unidades contenham os gastos.

A reunião continua no período da tarde com as pautas da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

DSC 0268 redimensionada

Assunto(s):