Página inicial > Últimas Notícias > Aula Inaugural do curso PROEJA-FIC é realizada em Jaguari
Notícias IF Farroupilha

Aula Inaugural do curso PROEJA-FIC é realizada em Jaguari

Publicado em Terça, 12 de Março de 2019, 11h58 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Ontem (11), às 19h, foi realizada a Aula Inaugural EJA/EPT(PROEJA – FIC) do Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis na Escola Municipal de Educação Fundamental São José, em Jaguari.

O curso ocorrerá em parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaguari e o Campus Jaguari. Com duração de 2 anos, o objetivo é elevar a escolaridade em nível de Ensino Fundamental e a Qualificação Profissional, formando o profissional Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis.

As aulas terão período presencial, que ocorrerá na EMEF São José e no Campus Jaguari, de segunda a quarta-feira, e período não presencial, chamado Tempo Social, que é o tempo destinado às atividades que não acontecem no Tempo Escola, e está previsto neste Projeto Pedagógico de Curso como um componente curricular.

A turma tem 37 estudantes matriculados e funcionará à noite.