Página inicial > Últimas Notícias > Jogos dos servidores foram realizados no último sábado
Notícias IF Farroupilha

Jogos dos servidores foram realizados no último sábado

Publicado em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 14h59 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 5ª edição dos Jogos dos Servidores do IFFar (JOSIF) foi realizada no último sábado (30), no Colégio Militar de Santa Maria.

Anexos:

Confira no arquivo anexo a lista dos medalhistas em cada uma das categorias.

WhatsApp Image 2019-12-03 at 16.05.44.jpeg

As modalidades disputadas foram: corrida de 100m e 1500m masculino e feminino, vôlei e vôlei de praia masculino e feminino, futsal, tênis de mesa, xadrez e truco.

Realizados anualmente, os JOSIF têm o intuito de oportunizar a confraternização entre servidores e famílias das diferentes unidades do Instituto - reitoria e campi. No ano passado, os jogos também ocorreram em Santa Maria.