Página inicial > Últimas Notícias > IFFar Formação promove live sobre Ensino Integrado nesta quarta
Notícias IF Farroupilha

IFFar Formação promove live sobre Ensino Integrado nesta quarta

Publicado em Segunda, 18 de Abril de 2022, 15h39 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A próxima edição do programa IFFar Formação ocorre nesta quarta-feira (20), às 14h, com transmissão ao vivo da WebTV.

O tema desta edição será Conversando sobre Ensino Integrado. As palestras serão ministradas pelas professoras Ana Carolina Caridá, do Instituto Federal de Santa Catarina - Campus São José, e Evelize Minuzzi, do IFFar - Campus São Vicente do Sul. A conversa será mediada pela técnica em Assuntos Educacionais do Campus Panambi Seris de Oliveira Pergoraro.

A conversa será transmitida às 14h desta quarta-feira (20h), pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube.

O IFFar Formação é um programa institucional de formação pedagógica realizado através de lives desde 2020. Esta será a terceira atividade do IFFar Formação em 2022. Os links para todas as atividades e informações mais detalhadas sobre o programa estão disponíveis neste link.