Página inicial > Últimas Notícias > Confira os resultados dos Jogos Estudantis do IF Farroupilha
Notícias IF Farroupilha

Confira os resultados dos Jogos Estudantis do IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 27 de Outubro de 2016, 08h45 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Cerca de 500 estudantes de 9 unidades do Instituto Federal Farroupilha participaram dos Jogos Estudantis 2016 (JEIF), realizado no Campus São Borja, de 20 a 23 de outubro.

Anexos:

Foram disputadas as modalidades de futebol de campo, futsal, atletismo, voleibol, vôlei de areia, handebol, tênis de mesa, xadrez e torneio de truco.

O diretor do IF Farroupilha - Campus São Borja disse que os Jogos Estudantis representam "momentos de união que enriquecem a instituição e a educação".

Veja a lista dos vencedores no anexo desta notícia.