Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrições nos cursos de especialização EaD
Notícias IF Farroupilha

Últimos dias de inscrições nos cursos de especialização EaD

Publicado em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 09h37 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

São ofertados três cursos na modalidade a distância: Gestão Escolar, Metodologias e Práticas para Educação Básica e Desenvolvimento Territorial: Turismo e Gastronomia.

Pós IFFar 2022 noticia generica.png

O IFFar está com inscrições abertas até o dia 28 de agosto para o Processo Seletivo para Cursos de Pós-graduação Lato Sensu EaD, com ingresso de estudantes no segundo semestre letivo de 2022. São ofertados três cursos de especialização na modalidade a distância: Gestão Escolar, Metodologias e Práticas para Educação Básica e Desenvolvimento Territorial: Turismo e Gastronomia.

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do preenchimento e submissão de documentos em formulário online. Os requisitos e a forma de seleção variam de acordo com o curso e podem ser conferidas no edital do processo seletivo. É importante a leitura do documento na íntegra.

Há reserva de vagas para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos), indígenas e pessoas com deficiência (PcD). O deferimento da inscrição daqueles que se autodeclararam negros (pretos ou pardos) na ficha de inscrição dependerá de avaliação por procedimento de heteroidentificação, que será realizado online em complemento à autodeclaração.

Os cursos são 100% gratuitos.

Confira as vagas disponíveis:

Campus/Polo

Modalidade

Vagas para Ampla Concorrência

Vagas para PcD

Vagas para Negros

Vagas para Indígenas

Vagas Totais

Especialização em Gestão Escolar EAD

Jaguari (campus/polo)

Especialização em Metodologias e Práticas para Educação Básica EAD

Jaguari

(campus/polo)

Especialização em Desenvolvimento Territorial: Turismo e Gastronomia EAD

São Borja

(campus/polo)

Restinga Seca (polo)

A Distância

Mais informações sobre os cursos ofertados podem ser encontradas nesta página.

Assunto(s):