Página inicial > Últimas Notícias > Campus Panambi sedia Jogos Estudantis do IFFar - acompanhe pela WebTV
Notícias IF Farroupilha

Campus Panambi sedia Jogos Estudantis do IFFar - acompanhe pela WebTV

Publicado em Quinta, 24 de Mai de 2018, 09h56 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Até domingo (27), cerca de 500 alunos de todos os campi participam da oitava edição dos Jogos Estudantis do IFFar. As atividades podem ser acompanhadas ao vivo pela WebTV.

Anexos:

redimensionadacaoa

A transmissão dos jogos que ocorrem no ginásio do campus são transmitidos pela WebTV do IFFar através do link: http://webtv.iffarroupilha.edu.br/.

Os alunos disputam em diversas modalidades: basquete, handebol, vôlei, futsal, futebol de campo, vôlei de areia, atletismo, xadrez e tênis de mesa. Os jogos acontecem no ginásio e no auditório do campus, no ginásio municipal, no Grêmio Desportivo Panambi (GDP) e no Sesi.

A solenidade de abertura ocorrereu ontem, às 20h, no ginásio do campus.

Além das modalidades esportivas, o evento também conta com uma programação cultural para os alunos, a fim de promover a integração entre os participantes.

Confira em anexo as orientações da Comissão Organizadora aos participantes.

Secom