Página inicial > I Encontro de estudantes das turmas 4 e 5 e egressos(as) - Profept/IFFar

I Encontro de estudantes das turmas 4 e 5 e egressos(as) - Profept/IFFar

Publicado em Terça, 25 de Outubro de 2022, 11h01 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

No dia 21 de outubro de 2022 o Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica em Rede promoveu o I Encontro de estudantes das turmas 4 e 5 e egressos(as) - Profept/IFFar.

O objetivo do encontro foi promover um momento de partilha de experiências e integração entre as turmas que ingressaram junto ao programa nos anos de 2021 e de 2022.

Durante a atividade contou-se com a participação das egressas  da turma 01, ingressantes em 2017 Roziclei de Siqueira Camargo e  Marilia Sagrilo Vione Garcia e, a egressa da turma 02, ingressante em 2018, Fernanda Ramos de Souza que compartilharam com o grupo sobre expectativas, desafios, vivências e perspectivas a partir do mestrado realizado e concluído.

A atividade também contou com a participação de alguns docentes do programa e teve o apoio da direção do campus de Jaguari e da coordenação e secretaria do programa de mestrado que conduziram os trabalhos na ocasião.

A seguir alguns registros da atividade realizada.

Assunto(s):