Página inicial > Encerramento das disciplinas das Linhas de Pesquisa do ProfEPT IFFar

Encerramento das disciplinas das Linhas de Pesquisa do ProfEPT IFFar

Publicado em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 15h17 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

No dia 04 de novembro de 2022 os estudantes ingressantes da turma 5 do programa de mestrado em Rede ProfPET tiveram as últimas atividades relacionadas aos componentes curriculares presenciais no campus de Jaguari.

Foram concluídas as disciplinas de:

• Práticas Educativas em EPT referente a linha 01, ministrada pelos docentes Ana Cláudia de Oliveira da Silva, Neiva Maria Frizon Auler e Vantoir Roberto Brancher e,
  • Organização e Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica referente a linha 02, ministrada pelas docentes Laila Azize Souto Ahmad, Letícia Ramalho Brittes e Vanessa de Cássia Pistóia Mariani.

Na ocasião, a turma aproveitou também para confraternizar e produzir registros fotográficos dos espaços de convivência do campus.

Os estudantes seguem cursando os componentes curriculares de Redação de Projeto Projeto de Pesquisa(orientações) e também as eletivas cursadas em formato a distância até o final do segundo semestre de 2022.

A seguir alguns registros da atividade realizada.

Assunto(s):