Página inicial > Aula Inaugural do ProfEPT Polo IFFar 2024/2 Aborda Desafios para o desenvolvimento e aplicação de Produto Educacional

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias

Publicado em Sexta, 13 de Setembro de 2024, 16h07 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

No dia 12 de setembro, às 18h30, foi realizada a palestra com o tema "Produto Educacional: desafios da prática," ministrada pela professora Dra. Roberta Pasqualli, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A palestra fez parte do curso de extensão "Ciclos de Estudos sobre Educação Profissional e Tecnológica e suas inter-relações com a atualidade" e integrou a aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Semestre 2024/2.

O evento proporcionou aos novos mestrandos uma oportunidade de refletir sobre os desafios do desenvolvimento de produtos educacionais, promovendo uma visão crítica e atualizada sobre a aplicabilidade de suas pesquisas na Educação Profissional e Tecnológica.

A participação da professora Dra. Roberta Pasqualli trouxe contribuições valiosas para o debate, reforçando a importância da pesquisa aplicada e da inovação na educação.

Assunto(s):