Página inicial > Aula Inaugural do ProfEPT Polo IFFar 2024/2 Aborda Desafios para o desenvolvimento e aplicação de Produto Educacional
Notícias

Publicado em Sexta, 13 de Setembro de 2024, 16h07 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

No dia 12 de setembro, às 18h30, foi realizada a palestra com o tema "Produto Educacional: desafios da prática," ministrada pela professora Dra. Roberta Pasqualli, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A palestra fez parte do curso de extensão "Ciclos de Estudos sobre Educação Profissional e Tecnológica e suas inter-relações com a atualidade" e integrou a aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Semestre 2024/2.

O evento proporcionou aos novos mestrandos uma oportunidade de refletir sobre os desafios do desenvolvimento de produtos educacionais, promovendo uma visão crítica e atualizada sobre a aplicabilidade de suas pesquisas na Educação Profissional e Tecnológica.

A participação da professora Dra. Roberta Pasqualli trouxe contribuições valiosas para o debate, reforçando a importância da pesquisa aplicada e da inovação na educação.

Assunto(s):