Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Direção de Compras Licitações e Contratos
Início do conteúdo da página
Administração

Diretoria de Compras, Licitações e Contratos

Publicado em Sexta, 29 de Julho de 2016, 10h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Direção de Compras, Licitações e Contratos está diretamente ligada à Pró-Reitoria de Administração, tendo como princípio básico o assessoramento na coordenação e execução das ações, atividades, projetos e programas de responsabilidade da Proad. A DCL tem caráter deliberativo dentro dos limites das suas atribuições e consultivo às demais instâncias, tendo por finalidade imediata colaborar para a inovação e aperfeiçoamento do processo de planejamento e avaliação das ações planejadas e executadas do Instituto Federal Farroupilha.

A Direção de Compras, Licitações e Contratos está subdividida em duas Coordenações:


A Coordenação de Licitações, com a finalidade de analisar os processos licitatórios nas modalidades previstas na Lei 8.666/93 e da Lei 10.520/02 realizadas pelos campi do Instituto Federal Farroupilha, bem como realizar essas licitações no âmbito da Reitoria.

A Coordenação de Contratos, a qual compete a análise dos processos contratuais dos campi do Instituto Federal Farroupilha, assim como a formalização e supervisão dos contratos, termos aditivos, apostilas e demais instrumentos relacionados com a Gestão e Fiscalização de Contratos da Reitoria.

Acesse neste link a lista de atas vigentes na Reitoria do IFFar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800