Página inicial > Jaguari > O Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari está com inscrições abertas para os Cursos Técnicos Subsequentes.
Notícias Jaguari

Publicado em Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 15h33 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

São duas opções disponíveis:

• Curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável.
  • Curso Técnico em Administração.

As aulas ocorrerão no Centro de Referência de Santiago que é vinculado ao Campus Jaguari.

Neste ano, em virtude da pandemia, as vagas serão definidas por sorteio. Então, não perca o período de inscrição que está aberto até o dia 1° de fevereiro através do site ingresso.iffarroupilha.edu.br

Não perca esta oportunidade!!

Vem ser IFFar você também!!