Página inicial > Jaguari > Acolhimento aos estudantes no dia 16/02.
Notícias Jaguari

Acolhimento aos estudantes no dia 16/02.

Publicado em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 13h51 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na quarta 16/02, teve início o acolhimento aos estudantes do Campus Jaguari, as turmas do 1º ano do Técnico em Agricultura, do Técnico em Sistemas de Energia Renovável e 3º ano do Técnico em Sistemas de Energia Renovável, foram recepcionadas nas tendas de acolhimento, pelas coordenações de cursos, Coordenação de Registros Acadêmicos - CRA, Coordenação de Ações Inclusivas – CAI, Biblioteca, SAP, Coordenação de Assistência Estudantil – CAE, Direções e Grêmio Estudantil, com a entrega máscaras e recolhimento termos de ciência, após foram encaminhados a moradia estudantil, onde tiveram explicações dos locais de acesso e uma breve orientação de funcionamento do local.

Do mesmo modo os estudantes das turmas do Técnico em Sistemas de Energia Renovável subsequente e do Técnico em Administração subsequente foram recepcionados na Centro de Referência de Santiago no turno da noite.

Assunto(s):