Página inicial > Jaguari > Reunião com a Gestão da Prefeitura Municipal de Santiago e IFFar.
Notícias Jaguari

Reunião com a Gestão da Prefeitura Municipal de Santiago e IFFar.

Publicado em Quinta, 09 de Março de 2023, 10h14 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 07 de março de 2023, entre o IFFar e a Prefeitura Municipal de Santiago se reuniram no Auditório do IFFAR Campus Jaguari, para deliberarem sobre alguns pontos referentes ao processo de convênio entre o IFFAR e a prefeitura municipal de Santiago, RS. Entre os itens de pauta estava a) substituição ou complementação do serviço de limpeza; b) solicitação junto à empresa Centro Oeste de uma linha de ônibus, passando em frente ao Centro de referência no horário às 19 horas e às 22 horas e 30 minutos; c) Auxílio no transporte de material para descarte - necessário para liberação da sala da coordenação da UAB; d) reparos na rede hidráulica - evitando desperdício de água; e) auxílio para trocas de telhas de Brasilit - a escola adquiriu o material e necessitamos de mão de obra para substituição; f) instalação de luminárias de emergência - já adquiridas – para melhorar a segurança e a finalização do projeto do PPCI da escola.

Na oportunidade estiveram presentes na reunião a Reitora do IFFAR, professora Nídia Heringer, a Pró-reitora de Administração Mírian Kohaut, Chefe de Gabinete da Reitoria, Dalva Antunes, o prefeito em exercício Marcelo Gorski de Matos, a Secretária municipal de Educação, Mara Rebelo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda.

Por parte do Campus Jaguari, tivemos a presença do Diretor Geral Ricardo Rodrigues, DPEP Substituto Leandro Dalbianco, Coordenação de Assistência Estudantil Clarissa Souza Guerra, Coordenador do Centro da Referência professor Fernando Funghetto Sagrilo e Coordenador Substituto do Centro de Referência Fábio Griesang Junior. O DPDI professor Lucas Monteiro e o diretor de Administração Romerson Gibicoski participaram também do momento, que além dos itens de pauta supracitados, também tratamos das questões relacionadas ao transporte de alunos e deslocamento dos docentes para as atividades letivas em Santiago, RS..

Após a reunião a Reitoria juntamente com a Gestão do Campus Jaguari visitaram o CR Santiago.

Assunto(s):