Página inicial > Jaguari > Equipe de alunos do IFFarroupilha - Campus Jaguari conquista o segundo lugar no eJIF na modalidade Free Fire
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 10h22 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

A equipe do IFFar campus Jaguari alcançou a segunda colocação no eJIF 2023, uma competição de Jogos Eletrônicos das instituições da Rede Federal, na modalidade Free Fire. Free Fire é um jogo de tiro multijogador em terceira pessoa, no qual a equipe vencedora é aquela que acumular mais pontos ao longo de quatro partidas. A equipe foi composta pelos estudantes Gabriel da Silva Costa (3° Agri), João Pedro Bittencourt Lopes (3° SER), Kauê Delfino Oliveira (3° Agri) e Mariano Pedroso (3° SER). Também fez parte da equipe o professor Rodrigo Wiltgen Ferreira do campus São Borja.

O evento também contou com a participação de alunos dos campi de Panambi, no Xadrez Arena masculino, e de Santo Augusto, na modalidade League of Legends.

O campus Jaguari parabeniza todos os atletas pela importante participação e manifesta orgulho aos atletas do campus por mais essa conquista!

Assunto(s):