Página inicial > Jaguari > Campus Jaguari comunica adiamento do retorno das aulas.
Notícias Jaguari

Campus Jaguari comunica adiamento do retorno das aulas.

Publicado em Sexta, 26 de Julho de 2024, 12h58 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Atenção servidores e estudantes! O Campus Jaguari está executando, desde o período de recesso e férias, as obras do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio - PPCI, a empresa está trabalhando incansavelmente para realizar a entrega da obra o quanto antes. Diante disso, será necessário para segurança de todos (as) o adiamento do retorno das aulas na unidade para dia 05/08/2024.

As atividades e aulas no Centro de Referência de Santiago permanecem com calendário normal.

Assunto(s):