Página inicial > Jaguari > Instituto Federal Farroupilha - Campus Jaguari Realiza o Quarto Encontro do Projeto "Caminho para o Sucesso Profissional".
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 02 de Setembro de 2024, 16h33 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 28 de agosto de 2024, o Instituto Federal Farroupilha - Campus Jaguari sediou o quarto encontro do projeto de ensino "Caminho para o Sucesso Profissional: Desenvolvendo Competências-Chave para Brilhar no Trabalho". Com o tema "Gestão do Tempo e Técnicas de Estudo", o evento contou com a participação especial de Cristina Angonesi Zborowski, técnica em assuntos educacionais do Setor de Assessoria Pedagógica (SAP) do campus.

O encontro foi voltado para os estudantes do curso Técnico em Agricultura inscritos no projeto. Cristina Angonesi ofereceu orientações essenciais sobre como organizar o tempo e priorizar tarefas, ressaltando a importância de se dedicar aos estudos e manter o comprometimento para alcançar os objetivos acadêmicos e profissionais.

Durante o encontro, foram realizadas dinâmicas interativas e sessões de questionamentos que estimularam a participação ativa dos alunos, que demonstraram grande entusiasmo e sinceridade. Além de Cristina Angonesi, as demais servidoras do SAP Marilia da Rosa Goularte e Maria Rute Depoi da Silva Bonotto também contribuíram para a discussão, oferecendo insights valiosos.

A apresentação foi conduzida de forma clara e envolvente, com a distribuição de cronogramas de estudo e materiais que auxiliarão na organização diária dos alunos. A equipe do projeto, composta por Carina Pivetta, Cristina Turchiello, Laís Perin, Luana Mendes, Marilia da Rosa Goularte, Maurício Bandinelli, Paulo Bazana (bolsista voluntário), Silviana Delavechia Gibicoski e Tatiana Tozzi Martins Souza Rodrigues (coordenadora).

O encontro foi extremamente proveitoso para os alunos, contribuindo significativamente para sua preparação e desenvolvimento das habilidades necessárias para o sucesso profissional.

Assunto(s):