Página inicial > Jaguari > Campus Jaguari realiza Dia da Comunidade
Notícias Jaguari

Campus Jaguari realiza Dia da Comunidade

Publicado em Terça, 03 de Outubro de 2017, 08h50 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira (6), a partir das 13 horas, o IFFar - Campus Jaguari, realiza o Dia da Comunidade. Neste dia, o Campus será aberto à comunidade externa para que todos possam conhecer a instituição.

DSC 0365

Foto: Vista do Campus Jaguari - Dia da Comunidade é oportunidade de conhecer cursos e demais atividades desenvolvidas pela unidade

O Dia da Comunidade oportuniza que os cidadãos conheçam o IFFar - Campus Jaguari, seus laboratórios, salas de aula, biblioteca, sala de convivência, dormitórios, refeitório estudantil, quadra de esportes e campo de futebol. A comunidade também pode conhecer os professores, alunos e técnicos administrativos que trabalham no campus.

A partir das 15h, serão realizadas apresentações artísticas de diversos grupos da comunidade, como Anna Ballet, Piquete João de Barro, APAE, Jaguari Dance. Terá mateada, com a participação da Ervateira São Gabriel, que disponibilizará erva-mate e água quente.

Também será possível fazer a inscrição do processo seletivo 2018, do Curso de Sistemas de Energia Renovável.

O Instituto Federal Farroupilha disponibilizará um ônibus aos interessados, cujo roteiro e horários segue abaixo.

Venha conhecer o que o IFFar Campus Jaguari tem para lhe oferecer!

Roteiro do transporte – Dia da Comunidade do Campus Jaguari - 06/10

Horários de partida