Página inicial > Panambi > Canal do Youtube é o resultado de um novo projeto de extensão da Biologia
Notícias Panambi

Canal do Youtube é o resultado de um novo projeto de extensão da Biologia

Publicado em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 14h51 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entomologia é uma ciência dedicada ao estudo dos insetos e suas relações com o homem, as plantas, os animais e o meio ambiente. Durante o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, esse é um tema que por vezes fascina, e por vezes “apavora” os alunos, dada a complexidade de conceitos e aplicações.

Visando facilitar o aprendizado da entomologia, as alunas Carolina Farias da Costa, Natalia Biavatti e Franciele Ortiz estão desenvolvendo um projeto de extensão que disponibiliza vídeos, em um canal do Youtube, relacionados à entomologia. O canal chama-se “Entomonline” e pode ser acessado aqui.

A coordenação do projeto é de responsabilidade do professor Gerson Azulim Müller, o qual explica que para além da produção periódica de vídeos, o grupo realizará oficinas sobre o tema em escolas de Panambi e região, objetivando promover um melhor entendimento da área.