Página inicial > Panambi > IFFar – Campus Panambi forma turmas no Curso Técnico em Edificações
Notícias Panambi

IFFar – Campus Panambi forma turmas no Curso Técnico em Edificações

Publicado em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 22h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na quarta-feira, 19/12, realizou-se a solenidade de conclusão dos Cursos Técnico em Edificações, nas modalidades PROEJA e Subsequente, do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi. No total 18 alunos participaram da solenidade de formatura realizada no auditório do Campus, sendo prestigiada docentes, técnicos administrativos e familiares dos concluintes.

Os egressos saem aptos realizar a articulação entre o planejamento e a execução de obras, qualificados nas áreas de desenho, orçamentos, ensaios tecnológicos, levantamentos topográficos, acompanhamento de cronogramas, fiscalização e controle de qualidade de obras. Outros alunos também finalizaram o curso de Edificações, Controle Ambiental e Pós-colheita, mas optaram por não participar da solenidade oficial.

A todos os egressos, o IFFar – Campus Panambi deseja sucesso nas trajetórias profissionais futuras, permanecendo sempre de portas abertas para acolher a todos em formações e capacitações futuras.