Página inicial > Panambi > 4ª chamada para cursos técnicos integrados
Notícias Panambi

4ª chamada para cursos técnicos integrados

Publicado em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 08h47 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Alunos classificados em 4ª chamada para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio devem realizar a confirmação de vaga entre 14 e 16 de janeiro, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos do IFFar – Campus Panambi.

A relação dos classificados está disponível no Edital 04/2019, em www.iffarroupilha.edu.br/editais. Cada candidato deverá preencher os documentos condizentes com a cota pela qual se inscreveu.

Documentos necessários para a confirmação de vaga (apresentar original e cópia):

1. a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental, ou Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental ou atestado de provável concluinte.
  2. b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
  3. c) Carteira de Identidade (com foto recente);
  4. d) CPF;
  5. e) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
  6. f) Os alunos que NÃO estão aptos à prática de atividade física deverão apresentar Atestado Médico justificando o impedimento até o início das aulas.

ATENÇÃO: Os candidatos classificados através das políticas de ações afirmativas deverão entregar, além dos documentos acima, outros documentos comprobatórios, conforme a cota para a qual se inscreveram e foram selecionados (Ver anexo V do Edital N° 357/2018). Mais informações: (55) 3376 8818.