Página inicial > Panambi > #OrgulhoIFFar: da graduação ao mestrado em Ciências da Computação
Notícias Panambi

#OrgulhoIFFar: da graduação ao mestrado em Ciências da Computação

Publicado em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 09h42 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nosso #OrgulhoIFFar de hoje é a egressa do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, Victoria Botelho Martins.

Victoria concluiu o curso no final de 2019 e logo ingressou como bolsista no Mestrado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Confira o relato de como ter estudado no IFFar – Campus Panambi marcou a vida da egressa.

“Todas as memórias do IFFar me trazem alegria. Afinal, foi onde aprendi arquitetura e desenvolvimento de software pelas aulas, escrita acadêmica para eventos como MEPT e EATI, e os impactos dos projetos de extensão, em especial. Tenho ótimas lembranças das pessoas, também: desde a Tia Hedi, da cantina, e as moças da limpeza, meus professores orientadores e até dos professores com quem não tive aula, pois os corredores do Campus sempre foram locais propícios para interações e trocas. Tive contato com professores e técnicos que sempre me incentivaram a estudar e fazer cada vez mais parte do IFFar, sejam nas atitudes mais simples de integração e estudo das disciplinas, participações ativas em projetos e até mesmo na busca por inovação”.

Temos aí mais um exemplo das potencialidades que a graduação no IFFar propicia. Em breve (janeiro/22) iniciam as inscrições para o Processo Seletivo 2022.

#MudeSeuMundo e #VemSerIFFar você também!

#PraTodosVerem Sequência com 4 cards, todos em fundo roxo e com escritas na cor branca, contendo: 1) foto da egressa; 2) foto da egressa representando o Campus no evento “Descubra”, da UFSM; 3) fragmento do texto acima; 4) foto da qualificação de mestrado da egressa, realizada por webconferência.