Página inicial > Panambi > IFFar abre novo período de seleção para cursos técnicos Proeja
Notícias Panambi

IFFar abre novo período de seleção para cursos técnicos Proeja

Publicado em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 10h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha abriu Processo Seletivo Simplificado para Vagas Remanescentes nos Cursos Técnicos Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos), para o início do ano letivo de 2022.

Notícia proeja

Os cursos são destinados a quem tem mais de 18 anos, ainda não terminou o Ensino Médio, deseja terminar sua formação e ainda obter uma formação técnica.

O período de inscrições é de 09 a 22 de fevereiro de 2022. São ofertadas 32 vagas para o Curso Técnico de nível médio em Edificações no IFFar - Panambi, 100% gratuito.

As inscrições podem ser feitas através do envio dos documentos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrega de documentos na guarita do Campus IFFar – Panambi.

Os documentos de inscrição são:

• Cópia da carteira de identidade (RG);
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia do comprovante de conclusão do ensino fundamental (Histórico de Conclusão com Certificado de Conclusão);
  • Formulário de inscrição (encontra-se no Anexo III deste edital)

As inscrições são gratuitas, para mais informações consulte o edital Nº 027/2022, disponível em www.iffar.edu.br/panambi.

Anexos: