Página inicial > Panambi > Campus Panambi recebe Reitoria Itinerante
Notícias Panambi

Campus Panambi recebe Reitoria Itinerante

Publicado em Quarta, 06 de Abril de 2022, 09h19 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na terça-feira (05), a comunidade acadêmica do Campus Panambi recebeu a reitora do IFFar, Nídia Heringer, pró-reitores e a chefe de Gabinete da Reitora, no evento conhecido como Reitoria Itinerante. A programação foi organizada com horários destinados a diferentes públicos.

reitoriaitinerante07042022a

Foto: gestão do IFFar participa de atividade da Reitoria Itinerante. Da esquerda para a direita: Nídia Heringer, Milton Pfitscher, Carlos Lehn, Renato Coutinho, Dalva Pillar, Mírian Kovhautt e Angela Marinho

Realizado de forma presencial, os encontros contemplaram todos os segmentos do público interno da instituição com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a gestão e a comunidade acadêmica, promover a transparência, a participação e o engajamento de servidores e estudantes em busca de solucionar os desafios conjuntos. Além disso, durante a tarde a reitora do IFFar, Nídia Heringer, reuniu-se com o Prefeito Municipal, Daniel Hinnah, a fim de reiterar o vínculo e reforçar as parcerias existentes entre as instituições.

Por fim, à noite, deu-se a reunião com as lideranças estudantis e representantes do Grêmio Estudantil. As demandas dos estudantes centraram-se em melhorias de estrutura física e bem-estar nos espaços de estudo e lazer, na qualidade da rede de internet para realização das aulas remotas, a requisição de viagens de estudos e questionamentos sobre a não possibilidade de acúmulo de auxílios da Assistência Estudantil.

Estiveram presentes na atividade, além dos gestores e servidores do Campus Panambi: Nídia Heringer – Reitora; Renato Coutinho – Pró-Reitor de Ensino; Patrícia Donicht – Pró-Reitora substituta de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação; Ângela Marinho – Pró-Reitora de Extensão; Mírian Kovhautt – Pró-Reitora de Administração; Carlos Lehn – Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional; Milton Guilherme de Almeida Pfitscher - Procurador-Chefe; e Dalva Pillar – Chefe de Gabinete da Reitora.

Confira a programação completa do evento:

• 13h30: Reunião da Equipe Diretiva da Reitoria com a Equipe Diretiva do Campus Panambi
  • 14h30: Reunião das Pró-Reitorias com as Diretorias Sistêmicas do Campus Panambi
  • 14h30: Reunião entre a reitora do IFFar e o diretor Geral do Campus Panambi com o Prefeito Municipal da cidade
  • 15h45: Reunião geral com os servidores
  • 16h45: Visita às dependências do Campus