Página inicial > Panambi > Inscrições abertas para o Sarau Artístico e Literário
Notícias Panambi

Inscrições abertas para o Sarau Artístico e Literário

Publicado em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 14h55 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Em novembro será realizado um Sarau Artístico e Literário alusivo ao Mês da Consciência Negra, organizado por integrantes do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) e Núcleo de Arte e Cultura (NAC).

A atividade ocorrerá em dois momentos, contemplando a participação de estudantes e servidores dos cursos diurnos (03/11 – quinta, manhã) e noturnos (07/11 – segunda, noite).

Sarau é um encontro festivo com música, dança, poesia etc., promovendo diversão e reflexão acerca da temática proposta – consciência negra. Por isso, convidamos todos os integrantes da comunidade acadêmica do IFFar – Campus Panambi a se inscrever para apresentar algum trabalho nesta atividade.

Serão aceitas inscrições nas modalidades apresentação artístico cultural (categorias: dança, música vocal, música instrumental, poesia autoral, poesia obra conhecida, crônica autoral, crônica obra conhecida, conto autoral, conto obra conhecida) e exposição (categorias: fotografia, desenho, pintura, charge/história em quadrinho, outras).

Os inscritos poderão escolher um ou os dois momentos para participar.

TODOS OS TRABALHOS A SEREM APRESENTADOS OU EXPOSTOS DEVEM TER RELAÇÃO COM O TEMA CONSCIÊNCIA NEGRA.

Inscrições até dia 25/10, via link https://forms.gle/8FLwgM8dxxhRi4ZcA.

Dúvidas podem ser esclarecidas com integrantes dos Núcleos proponentes da atividade (NEABI e NAC).

Contamos com a participação de todos/as!

Somente será gerado certificado de participação para os alunos que tenham todos os seus dados preenchidos corretamente no formulário de inscrição.