Página inicial > Santo Ângelo > Início das aulas - Cursos Superiores de Licenciatura em Computação e Sistemas para Internet
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 20 de Março de 2019, 16h35 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 18 de março, deu-se início às aulas das últimas turmas turmas ingressantes em 2019 dos Cursos Superiores em Licenciatura em Computação e Tecnologia em Sistemas para Internet.
Na ocasião as Direções Geral, de Ensino, de Administração, de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e Direção de Presquisa, Extensão e Produção recepcionaram os alunos na noite desta segunda-feira, no Auditório da instituição.
Também os alunos foram recebidos com a fala dos servidores da Coordenação Geral de Ensino, Setor de Apoio Pedagógico, Biblioteca, Coordenação de Registros Acadêmicos, Coordenação de Ações Inclusivas e Coordenação de Ações Inclusivas.
Por fim, os Coordenadores dos Cursos também deram as boas-vindas aos novos alunos do IFFar.
Assim, as aulas de todas os Cursos do IFFar Campus Santo Ângelo já estão com as turmas novas iniciadas. A equipe de servidores do Campus deseja a todos os nossos alunos que tenham um excelente crescimento acadêmico, pessoal e profissional, e nos colocamos à disposição para apoiá-los neste processo de formação, no intuito de que todos possam aproveitar ao máximo esse período dentro desta instituição que preza por um ensino, público, gratuito e de qualidade.

Texto: Samuel Müller Forrati
Fotos: Thaiane da Silva Socoloski