Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo participa de Mostra Tecnológica no Colégio Teresa Verzeri
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 14 de Junho de 2018, 09h06 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 13/06 alunos e servidores do IFFar Campus Santo Ângelo apresentaram trabalhos na I Mostra Tecnológica Interescolar Verzeri (I MTIV) do Colégio Teresa Verzeri em Santo Ângelo/RS. O evento contou com a participação de diversas escolas da cidade, pelo IFFar, foram apresentados os trabalhos “Estudo sobre o ensino da matemática para alunos autistas por meio do desenvolvimento de um jogo computacional” de autoria de Anderson Daniel Stochero, Andrea Pereira, Cristiane da Silva Stamberg, Diogo Forgiarini Ferrazza e Samuel Müller Forrati; e também “LEGO4SCRUM: um jogo para estimular o trabalho colaborativo em projetos”, responsáveis: Anderson Daniel Stochero, Karlise Soares Nascimento, Samuel Müller Forrati e Veridiane Torres Vieira. Os trabalhos receberam certificado de Trabalho Destaque na Mostra e foram visitados por diversos alunos da escola Verzeri como de outras instituições da rede pública e privada da cidade. Foi um momento muito prazeroso de troca de conhecimentos, contatos e experiências. Agradecemos o convite do Colégio Teresa Verzeri, da Direção de Ensino do Campus e nos colocamos à disposição para parcerias, nossas portas estão abertas à comunidade.

Fotos: Anderson Stochero e Karlise Nascimento Texto: ASCOM